sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Conserto de Tubulação


Vazamento preocupou os moradores

Este Blog agradece á CEDAE, na pessoa do Sr. Elerate, pelo excelente serviço prestado no conserto da Tubulação de água que estava com vazamento na Rua Joaquim Soares Neto nº580, em frente à seda da AMANA. Além de fazer com que os moradores ficassem sem água, esse vazamento originou um cratera muito grande, assim causando riscos principalmente as crianças, que brincam na rua, como também contribuindo para a proliferação de mosquitos da Dengue.

Os moradores agradecem aos funcionários da CEDAE, que permaneceram de plantão durante três dias consecutivos para - efetivamente - sanar com o rompimento da tubulação.

Mais uma vez, este canal de informação em conjunto com a Associação de Moradores do Nova América torna-se um elo entre o poder público e os moradores.

Obrigado, Cedae!

Um comentário:

BLOG GIRO DE NOTICIAS disse...

O ATUAL PREFEITO DE NOVA IGUAÇU LINDBERG FARIAS QUE CONCORRE A REELEIÇAO PARA PREFEITO COM O Nº13 PELO PT ESTA PROPAGANDO EM SEU SITE DE CAMPANHA: www.lindberg13.com.br O SEGUINTE:
Duplicação do viaduto da Posse e ampliação da Estrada da Posse – Obra estratégica, a duplicação do viaduto da Posse e a ampliação da Estrada da Posse por quatro quilômetros vai ligar o Centro ao Arco Metropolitano desenvolvendo a atividade econômica numa região que vivia em total abandono.
TAL INFORMAÇAO SER INVERIDICA E MENTIROSA POIS NAO EXISTE QUALQUER DUPLICAÇAO DO VIADUTO DA POSSE POR ESTE GOVERNO NEFASTO E MENTIROSO.POR ESTE MOTIVO ESTOU SOLICITANDO A IMEDIATA RETIRADA DO CONTEUDO ACIMA QUE CONSTA EM SEU SITE JUNTO A QUEM DE DIREITO.