
Muito lindo...Têm algumas coisas que realmente não têm preço!!!
A bola da vez, agora, é a Rua Belo Horizonte. A rua, que já estava com seu asfalto comprometido, ficou ainda pior. Várias crateras, canos quebrados, troncos de árvores na rua, pedaços de madeira, impedem que o morador exerça o seu direito de ir e vir, o estado é de degradação total. Os moradores da região já não aguentam mais tanto descaso, essa falta de consideração e urbanidade com os contribuintes.
PLANEJAMENTO
Se a Prefeitura tivesse, ao menos, feito um planejamento prévio, tudo isso poderia ser sanado. Medidas alternativas junto ás Empresas de ônibus poderiam ser tomadas, agentes de trânsito poderiam orientar os motoristas, o trânsito poderia se desviado, ruas poderiam ser sinalizadas, a fim de evitar acidentes, enfim uma conjuntura de medidas poderiam, e ainda podem ser tomadas, mas, sinceramente, não sei se o chefe do executivo municipal está preocupado com isto, afinal, nem ele nem seus asseclas passam diariamente pelas ruas do bairro.
Bicicletário - Paço Municipal
É engraçado, realmente muito engraçado, isso para ser bem moderado, pois o tom poderia - pra ser sincero - ser bem pior. Veja só!
Para a garantia da segurança de bicicletas, a Prefeitura instalou, em frente ao Paço Municipal, um bicicletário (abrigo de bicicletas). Até aí tudo bem, até porque a bicicleta é um meio de transporte, que não agride ao meio ambiente, além de ser muito saudável, econômico e prazeroso. O fato que nos causa mais estranheza, indignação é o fato evidente, notório de uma necessidade real e iminente da população - INSTALAÇÃO JÁ DE UM NOVO ABRIGO DE ÔNIBUS - que reivindica - de forma incessante, como noticiado em diversos meios de comunicação - não ser atendida pela Administração Municipal.
Quem é que vai garantir a segurança dos nossos jovens, idosos e crianças?
Alô Prefeitura, nosso povo merece respeito!!!