sábado, 9 de novembro de 2013

Baixada sofre com a violência


Mais uma triste notícia!

PM morto em Nova Iguaçu levou tiros da própria arma

A viúva do policial morto
A viúva do policial morto Foto: Cíntia Cruz / Extra

Cíntia Cruz
Tamanho do texto A A A
A viúva do subtenente da Polícia Militar Rosemberg Hartt de Oliveira, de 50 anos, morto na noite de ontem, durante um assalto em frente à sua casa, na Rua Zair, bairro Vila Operária, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, contou que o marido foi morto com a própria arma, uma pistola. A arma foi pega por um dos bandidos, que decidiu revistar o PM. Amulher chegou a socorrê-lo, mas Rosemberg acabou morrendo em seus braços. A família aguarda liberação do corpo do policial no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.
- Ele estava chegando em casa quando foi rendido. Entregou a moto, uma XRE Branca, mas um dos bandidos foi revistá-lo. Eram três. Dois pegaram a moto e um ficou no carro. Quando um deles viu que ele estava armado, atirou no peito dele. Ele me gritou, eu desci, mas não adiantou. Levaram tudo de mim - lamentou a técnica de Enfermagem Roberta Danielle Martins, de 30 anos, que vivia com Rosemberg há 12.

A carteira de identidade do subtenente
A carteira de identidade do subtenente Foto: Cíntia Cruz / Extra

O policial estava há 25 anos na Polícia Militar e era lotado no 23º BPM (Leblon).
- Ele estava perto de se reformar e acontece uma coisa dessas - disse o irmão do policial, Roberto Hartt de Oliveira, de 59 anos.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-morto-em-nova-iguacu-levou-tiros-da-propria-arma-10724316.html#ixzz2kAb6RnGG

Nenhum comentário: