segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Esgoto a Céu aberto prejudica moradores em Nova América

Moradores da Rua Marechal Rondon, Bairro Nova América – N.I, estão indignados com o descaso do Pode Público. Isso, porque na via citada, em frente ao nº 208, há um incessante vazamento de esgoto que se estende por toda a rua, prejudicando os moradores da localidade, não só pelo odor insuportável, mas, principalmente, pelo risco iminente de doenças infecciosas, que podem atingir crianças e idosos que passam diariamente pelo local.

Vários contatos já foram feitos, mas até agora, nenhuma resposta das Autoridades. Pedimos providências urgentes e imediatas, afinal, essa situação não pode ficar assim.

Queremos um serviço eficiente já!!!






Um comentário:

Alcy Maihoní disse...

Lideranças devem se UNIR.

Infelizmente a população está a “Deus dará”, no que se refere a saneamento básico, inúmeros bairros ao longo das Unidades de Governo – (URGs). No dia 15/08 houve o Seminário da FIRJAN com o tema “visões do futuro, potencialidades e desafios da região da Baixada Fluminense”, confesso que não compareci, mas informações que me passaram é que os prefeitos presentes se limitaram a relacionar seus feitos e propostas que é bom NADA! No dia 25/08 haverá na Câmara de N.Iguaçu audiência pública com o tema semelhante, porem mais local: “Para onde vai o crescimento de N.Iguaçu”, nesta eu farei o possivel para estar presente. Minha opinião é que NÓS (Sociedade Civil Organizada) também devemos realizar o nosso seminário de política urbana, debater e discutir o Plano Diretor (revisado recentemente pelo executivo). Não podemos ficar a margem deste processo de transformação. Coloco-me a disposição de lideranças comunitárias para desenvolver e promover esta proposta.

Diretor de Educação do MAB
Conselheiro de Política Urbana - COMPURB
Liderança Comunitária do Bairro Danon
Blog: educamab.blogspot.com