quarta-feira, 19 de maio de 2010

Neguinho da Beija-Flor quer ser Prefeito de Nova Iguaçu

Eleições 2012














Neguinho da Beija-Flor, Cantor, Compositor e renomado Intérprete da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis, declarou, hoje pela manhã, no programa do Comunicador Antônio Carlos - da rádio Globo – que pretende ser candidato ao cargo de Prefeito de Nova Iguaçu, Cidade em que ele nasceu e foi criado, no próximo pleito. ‘Há 60 anos que a minha rua Júlio Louzada no Bairro Nova América não é asfaltada’ disse Neguinho indignado. Indagado sobre a escolha do partido político Neguinho foi categórico ‘ Não importa o partido, que seja o que estiver junto ao povo’.



Opinião

Neguinho tem mesmo razão, a nossa região está abandonada. São vários os problemas que assolam os moradores. Ruas cheias de lixo, praça abandonada, obras incompletas de má qualidade ( Estrada Luiz de Lemos), obras inacabadas ( Comunidade Santa Clara), ausência de abrigos de ônibus, pistas sem acostamento / passeio público (Av. Goiânia), falta de policiamento ostensivo nas ruas do bairro. O primeiro passo já foi dado, com essa declaração Neguinho trouxe, assim como este canal, a nossa região de volta ao cenário, para cobrar efetivamente ao Poder Público da Cidade que atenda as necessidades reais e iminentes da localidade, cumpra com o seu dever.

Agora, sobre a candidatura do nosso querido Neguinho da Beija-flor ao cargo de Prefeito, isso é outra história. Veremos se há consistência nessa pré-candidatura até o próximo pleito, para Prefeito, em 2012.



Chora, Cavaco!!!

Um comentário:

nana disse...

neguinho to com tigo pro k der e vier meu voto e seu quem escreve e nana amiga da nossa inesquecivel dilza infelizmente nao esta mais entre nos felicidade na sua campanha quem dorme sonha quem trabalha conquista nana