domingo, 25 de maio de 2008

Instalação Já II


Enquanto a Prefeitura instala pontos de ônibus, que custaram R$ 9,4 mil cada - em diversos locais do município - o abrigo de ônibus, que foi construído pela Associação de Moradores do Nova América, está com risco de desabamento, conforme constatado pela Defesa Civil Municipal, através de laudo técnico. A Prefeitura até agora não se pronunciou, apesar de várias solicitações da Associação de Moradores; Será que a Administração pública vai esperar o ponto de ônibus desabar para tomar providências, espero que não! Vale ressaltar, que várias crianças e idosos permanecem sob a proteção do abrigo de ônibus para esperarem suas conduções.


Por isso, a Associação de Moradores do Nova América, através de sua Presidente Clemilda, reivindica do poder público municipal a INSTALAÇÃO JÁ de um novo PONTO DE ÔNIBUS; Agora, só depende da Prefeitura.


A Comunidade exige a INSTALAÇÃO JÁ!!!

Alô Prefeitura!!!


Nossa população exige respeito!!!


Continuaremos cobrando das Autoridades!!!

3 comentários:

BLOG GIRO DE NOTICIAS disse...

Ola parabens pelo Blog e pela sua luta.Eu conheço a Clemilda e sei tambem de seu trabalho.Outro sim ja esta la no GIRO NOTICIAS o link do NOVA AMERICA EM FOCO conforme solicitou agora so falta o nosso em seu blog.Abraços e sucesso ai nessa comunidade tambem renegada pelo atual governo.

Anônimo disse...

OLá ! Estou Criando um canal de Notícias Chamado "To de Olho Notícias!" sobre os acontecimentos de Nova Iguaçu para alertar os cidadãos sobre os problemas da cidade. Será incluído no Portal que criei, Via Iguassu - www.viaiguassu.com. Caso deseje participar como colaborador de notícias favor entre em contato por email angelo@viaiguassu.com ou por msn prometeus2012@hotmail.com.

Aguardo resposta!
Abraços!

BLOG GIRO DE NOTICIAS disse...

FAIXAS CONTRA POLITICOS MENTIROSOS EM NOVA IGUAÇU
Também a exemplo da mobilização de eleitores de outras regiões como: Austin(Nova Iguaçu) e Santo Elias(Mesquita).Moradores do bairro Miguel Couto-Nova Iguaçu,também descrentes de politicos e suas promessas resolveram dar um basta.Faixas produzidas pelos próprios moradores e pela ONG/GRUFORMIC foram espalhadas pelas ruas da localidade, que sofre com o descaso, abandono e das promessas que não são cumpridas.”Prefeito cadê as obras prometidas?Quem vive de promessa é santo!O povo vai dizer não nas urnas aos seus candidatos”.

“Prefeito, cadê as obras nas 18 ruas do bairro conforme prometeu?Nestas eleições vamos dar o troco.Aguarde!!!Fóra politicos mentirosos!!!Destacava alguns dos materiais.

Os problemas por lá se acumulam nas 18 ruas do bairro estão no mais total abandono pois o saneamento básico precário faz o esgoto vazar pelas ruas, isso além de não termos uma rua sequer pavimentada apesar de pagarmos um dos impostos mais caros da história de Nova Iguaçu.Para se ter uma idéia do aqui exposto ruas como: Elvira Guida, Lanzone e Luiz Galvão do Vale; de tão esquecidas e ignoradas pelo poder público encontra-se totalmente obstruidas e intransitáveis ou seja cheias de mato, lama, mosquitos, ratos,valas de esgoto e lixo.Prejudicando ainda o direito constitucional de ir e vir.

Cabe ainda citar que as demais ruas também estão na mesma situação que são: Cinézio, Servidão,Luis Carlos de Oliveira, Real Plan, Jip, Renato Wilman, Jorge Serrano e Livia Maria Guida.É bom ainda lembrar que existe na entrada do bairro uma placa afixada pela prefeitura de Nova Iguaçu anunciando obras nestas ruas só que isso se vão mais de 2 anos e até hoje nada.Outra queixa é quanto o fato de todo ano vem impresso no carnê de IPTU uma taxa de lixo no valor de R$47,81 mais que na verdade não existe nenhum recolhimento domiciliar do lixo tanto que o mesmo se prolifera na entrada do bairro e nos matagais das ruas abandonadas.Para o jornalista Durval Goulart que preside a ONG/GRUFORMIC essa situação é fruto do descaso com que as autoridades eleitas e enganadoras do povo governa.Nem o posto de saúde de Miguel Couto que seria transformado em Unidade Mista de Saúde 24 horas um sonho antigo da comunidade foi atendida.Apesar de ter sido disponibilizada uma verba para tal,desabafa revoltado Durval.