sábado, 9 de novembro de 2013

Finalmente, depois de anos, um problema crônico de vazamento de esgoto, na rua catalão em frente ao nº139, Nova América N.I, que afetava nossa região, foi resolvido.

Equipe da CODENI esteve local, consertando o vazamento,com a substituição (troca) das manilhas para sanar de uma vez por todas essa situação.

Obrigado, CODENI por mais esse serviço!

Prefeitura de Nova Iguaçu, sempre trabalhando!






Matéria veiculada anteriormente:
http://novaamericaemfoco.blogspot.com.br/2010/10/vazamento-de-esgoto-prejudica-moradores.html

Polêmica à vista: Cotas para usuários de drogas em concurso

Isso parece brincadeira, mas não é! Aconteceu em Minas. Matéria veiculada abaixo demonstra iniciativa de um Deputado Mineiro em apresentar um projeto de lei para que usuários de drogam tenham reservado 10% das vagas em concursos públicos, digo, nos que ocorrerem em seu estado.
Acredito, sinceramente, que essa proposta não vai seguir em frente, não seria razoável. Imagina se todas as classes tiverem algum benefício com a determinação de cotas, isso sim seria uma discriminação com os demais.


Baixada sofre com a violência


Mais uma triste notícia!

PM morto em Nova Iguaçu levou tiros da própria arma

A viúva do policial morto
A viúva do policial morto Foto: Cíntia Cruz / Extra

Cíntia Cruz
Tamanho do texto A A A
A viúva do subtenente da Polícia Militar Rosemberg Hartt de Oliveira, de 50 anos, morto na noite de ontem, durante um assalto em frente à sua casa, na Rua Zair, bairro Vila Operária, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, contou que o marido foi morto com a própria arma, uma pistola. A arma foi pega por um dos bandidos, que decidiu revistar o PM. Amulher chegou a socorrê-lo, mas Rosemberg acabou morrendo em seus braços. A família aguarda liberação do corpo do policial no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.
- Ele estava chegando em casa quando foi rendido. Entregou a moto, uma XRE Branca, mas um dos bandidos foi revistá-lo. Eram três. Dois pegaram a moto e um ficou no carro. Quando um deles viu que ele estava armado, atirou no peito dele. Ele me gritou, eu desci, mas não adiantou. Levaram tudo de mim - lamentou a técnica de Enfermagem Roberta Danielle Martins, de 30 anos, que vivia com Rosemberg há 12.

A carteira de identidade do subtenente
A carteira de identidade do subtenente Foto: Cíntia Cruz / Extra

O policial estava há 25 anos na Polícia Militar e era lotado no 23º BPM (Leblon).
- Ele estava perto de se reformar e acontece uma coisa dessas - disse o irmão do policial, Roberto Hartt de Oliveira, de 59 anos.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-morto-em-nova-iguacu-levou-tiros-da-propria-arma-10724316.html#ixzz2kAb6RnGG