terça-feira, 14 de junho de 2011

S.O.S Avenida Goiânia II

Acompanhe o que foi publicado no Bairros.com:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

S.O.S Avenida Goiânia

Via importante de acesso entre Estrada do Iguaçu e Estrada Luiz de Lemos, ligando diversos bairros, sofre com o descaso e abandono do Poder Público, principalmente no trecho do Bairro Nova América – N.I ( Av. Goiânia esquina com final da Rua Francisco Xavier). A situação no local é crítica, há uma intensa degradação asfáltica, veículos trafegam com dificuldade, praticam um verdadeiro rally, podendo, inclusive, ocasionar acidentes. Assim como a Associação de Moradores e Amigos do Nova América, pedimos providências imediatas, com uma operação Tapa Buracos, afinal, essa situação não pode ficar assim.








quarta-feira, 8 de junho de 2011

Agora, só falta a CODENI

Semana passada, a equipe da Nova Cedae esteve no local do vazamento de água (Rua Dr. Borguert em frente ao número 36, Nova América-N.I) para sanar o problema, o qual foi concluído com êxito, restabelecendo o sistema de água para toda a comunidade. Agora, dependemos da CODENI para pavimentar o trecho, para que, inclusive não venha ocorrer um problema na tubulação novamente, em virtude da falta do asfalto.

Alô Codeni!







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vazamento prejudica moradores em Nova América IV

Depois de 02 dias de muito serviço...

Com uma imensa demonstração de força e união, moradores se engajam junto a NOVA CEDAE para que enfim tenhamos água para todos.

Participação efetiva da comunidade.

Parabéns!!!

União + Força da Comunidade= Água para Todos

Seguem fotos do serviço:














quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vazamento prejudica moradores em Nova América III

Desde cedo, funcionários da NOVA CEDAE trabalham incessantemente no local, para conter o vazamento.

Mais tarde, postaremos fotos do serviço executado.

Vazamento prejudica moradores em Nova América II

Mais uma vez, agradecemos ao canal interativo BAIRROS.COM, por ajudar a comunidade na resolução dos mais diversos problemas encontrados na região. Agradecemos também a equipe da NOVA CEDAE, que ficou de atender prontamente o nosso pedido.


Valeu!